Guest Danielle Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Amigos ...Estou a procura de um script de FTP em Java para colocar em meu site. Necessito q pessoas enviem e gravem arquivos diretamente do site.Por favor ... aguardo uma resposta !!!De qualquer forma, muito obrigada.Danielle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Acho que você está confundindo java com java script.....Bom se for java a sua pagina deve ser em JSP(Servelet, Beans e etc..) , mas o esquema é o seguinte , você vai ter que fazer um site baseado em banco de dados...As informações que aparecem no site vem de textos já gravados no banco...O que você deve fazer é um jps de edição que regrava as informações no banco e e mostrada novamente no site....Como um GuessBook!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danielle
Amigos ...
Estou a procura de um script de FTP em Java para colocar em meu site. Necessito q pessoas enviem e gravem arquivos diretamente do site.
Por favor ... aguardo uma resposta !!!
De qualquer forma, muito obrigada.
Danielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.