Guest - Felipe - Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 To fazendo uma apresentação de uma empresa. É a primeira vez que eu to fazendo. E o filme ocupa toda a tela "fullscreen". Dai eu quero um botão pra fechar a apresentação. Qual é o código que eu coloco no botão?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 on (release) { fscommand("quit"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 ow...mas o fscommand só vai funcionar se você publicar um .exe se for em uma pag .htm....num funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 então você vai usaron (release) { getUrl("java script:window.top.close()")}se der errado é porque eu escrevi errado nem testei qualquer coisa posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 ow...mas o fscommand só vai funcionar se você publicar um .exe se for em uma pag .htm....num funciona....Sorry! :rolleyes: ...acho q não li direito o teu post, + isso q o anão disse dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Valeu, deu certo sim. A apresentação é em um cd-room. entaum é a função:on (release) { fscommand("quit");}Mas valeu todos ai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
To fazendo uma apresentação de uma empresa. É a primeira vez que eu to fazendo. E o filme ocupa toda a tela "fullscreen". Dai eu quero um botão pra fechar a apresentação. Qual é o código que eu coloco no botão??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.