sinistro Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ola não sei o q esta acotnecendo eu não consigo entrar nessa pagewww.templatesbymarina.com/forum_tbmmasi todos cosneguemaqui da q a pagina não pode ser exibida..alguém ai tem alguma ideia do q pode ser?num sei o q pode ser.já passei o avgo lavasoft ad-awarejá deletei cookiesos temporarios..e não estou usando conexão de proxy..sera q alguém pode me dar uma luz?desde já orbigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ... é sua máquina que ta bichada... vai saber o que... coisas do windows...se eu fosse moderador eu já taria movido isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sinistro Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ... é sua máquina que ta bichada... vai saber o que... coisas do windows...se eu fosse moderador eu já taria movido isso.... ta mais como posso arrumar?ah desculpem se postei no lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 tente entrar no opções da internete veja se esta configurado direitinhomas po que acontece, ele vai para aquela pagina que fala que a pagina não pode ser exibida ou abre outra pagina??????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sinistro Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 tente entrar no opções da internete veja se esta configurado direitinhomas po que acontece, ele vai para aquela pagina que fala que a pagina não pode ser exibida ou abre outra pagina??????ate mais eu já mechi.. já comparei coma de outro pc q tem a mesma internet tudo diretinho ta iguale quandio cliko n oendereçovai e diz q a apgina não pode ser exibida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 você seguiu as instruçoes dessa pagina, mexendo nas configurações na segurança???é só essa pagina que não exibi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sinistro Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 você seguiu as instruçoes dessa pagina, mexendo nas configurações na segurança???é só essa pagina que não exibi??? sim é só essae eu tb arrumei as configuraões avançadas q pede quando da essa pagee não aconteceu nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sinistro Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Se coisas não dão certo... podemos entender que pode estar desorganizado... faz desgragmenta... mas ainda acho que é coisas... do windows... voces sabem que pode acontecer de tudo no windows né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 cara, pode ser algo no seu provedor........ ou, se você tem banda larga, em algum firewall do modem .........................mas isso você num pode resolver, só o pessoal q fornece o serviço de internet pra vc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sinistro Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara, pode ser algo no seu provedor........ ou, se você tem banda larga, em algum firewall do modem .........................mas isso você num pode resolver, só o pessoal q fornece o serviço de internet pra vc...... não sei porque se foxsse isso iria acontecer em mais sites amsi só acotnece nesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu tenho um problema parecido!Muita gente consegue entrar nesse site: http://www.mortisland.comMas meu pc não CONSEGUE, e pior: o pc da minha irmã, q é daki do lado, entra normal!FODAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 sim, o Diraol, tem razão, não seui se você usa banda larga ou não , aqui eu uso a discada, e as vezes da uns paus nervovos, em alguns sites que não tem temporarios gravados na maquina não abre, geramente paginas que você entrou pela primeira vezate ,a9s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest siinistro Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 sim, o Diraol, tem razão, não seui se você usa banda larga ou não , aqui eu uso a discada, e as vezes da uns paus nervovos, em alguns sites que não tem temporarios gravados na maquina não abre, geramente paginas que você entrou pela primeira vezate ,a9s tenho banda largacomo faço pra resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 tenta assim: va em "ferramentas" >> "opções da internet"e exclua todos arquivos e cookies da abinha "Arquivos de Internet Temporarios" >> acredito que resolva o seu problema!!!e tente acessar novamente, ou então formate sua maquina!!!as vezes o windows pode estar danificado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Isso ae, o negócio é formata essa bagaça ae....também tive um problema assim e só resolveu depois de formatar. Esse windows é muito podre...esses dia a rede aki tava funfando legal, aí uma maquina com a porquera do 98 paro de "ver" os otro pc....c******....só formatando.....não não...eu não aguento mais windows....vo parti pro linux....cruiz cruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Se você fizer -> iniciar -> executar -> PING www.templatesbymarina.comTem resposta?E o www.templatesbymarina.com você consegue acessar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sinistro
ola
não sei o q esta acotnecendo eu não consigo entrar nessa page
www.templatesbymarina.com/forum_tbm
masi todos cosneguem
aqui da q a pagina não pode ser exibida..
alguém ai tem alguma ideia do q pode ser?
num sei o q pode ser.
já passei o avg
o lavasoft ad-aware
já deletei cookies
os temporarios..
e não estou usando conexão de proxy..
sera q alguém pode me dar uma luz?
desde já orbigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.