Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Naum Cosnigo Entrar


sinistro

Pergunta

ola

não sei o q esta acotnecendo eu não consigo entrar nessa page

www.templatesbymarina.com/forum_tbm

masi todos cosneguem

aqui da q a pagina não pode ser exibida..

alguém ai tem alguma ideia do q pode ser?

num sei o q pode ser.

já passei o avg

o lavasoft ad-aware

já deletei cookies

os temporarios..

e não estou usando conexão de proxy..

sera q alguém pode me dar uma luz?

desde já orbigado smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente entrar no opções da internet

e veja se esta configurado direitinho

mas po que acontece, ele vai para aquela pagina que fala que a pagina não pode ser exibida ou abre outra pagina??????

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tente entrar no opções da internet

e veja se esta configurado direitinho

mas po que acontece, ele vai para aquela pagina que fala que a pagina não pode ser exibida ou abre outra pagina??????

ate mais

eu já mechi.. já comparei coma de outro pc q tem a mesma internet tudo diretinho ta igual

e quandio cliko n oendereço

vai e diz q a apgina não pode ser exibida.. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se coisas não dão certo... podemos entender que pode estar desorganizado... faz desgragmenta... mas ainda acho que é coisas... do windows... voces sabem que pode acontecer de tudo no windows né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pode ser algo no seu provedor........ ou, se você tem banda larga, em algum firewall do modem .........................

mas isso você num pode resolver, só o pessoal q fornece o serviço de internet pra vc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, pode ser algo no seu provedor........ ou, se você tem banda larga, em algum firewall do modem .........................

mas isso você num pode resolver, só o pessoal q fornece o serviço de internet pra vc......

não sei porque se foxsse isso iria acontecer em mais sites amsi só acotnece nesse wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, o Diraol, tem razão, não seui se você usa banda larga ou não , aqui eu uso a discada, e as vezes da uns paus nervovos, em alguns sites que não tem temporarios gravados na maquina não abre, geramente paginas que você entrou pela primeira vez

ate ,a9s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest siinistro
sim, o Diraol, tem razão, não seui se você usa banda larga ou não , aqui eu uso a discada, e as vezes da uns paus nervovos, em alguns sites que não tem temporarios gravados na maquina não abre, geramente paginas que você entrou pela primeira vez

ate ,a9s

tenho banda larga

como faço pra resolver blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta assim: va em "ferramentas" >> "opções da internet"

e exclua todos arquivos e cookies da abinha "Arquivos de Internet Temporarios" >> acredito que resolva o seu problema!!!

e tente acessar novamente, ou então formate sua maquina!!!

as vezes o windows pode estar danificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ae, o negócio é formata essa bagaça ae....também tive um problema assim e só resolveu depois de formatar. Esse windows é muito podre...esses dia a rede aki tava funfando legal, aí uma maquina com a porquera do 98 paro de "ver" os otro pc....c******....só formatando.....não não...eu não aguento mais windows....vo parti pro linux....cruiz cruiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...