Guest - Roberto - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Quero colocar arquivos em meu site, em que o pessoal possa fazer o download clicando no link e abrindo a janela do windows para o download e não execultando-o no próprio browser. Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 cara da pra você explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 depende o tipo de arquivo, um jpg por exemplo , vai abri direto no navegador porque ele ta configurado pra isso, agora um .exe ou zip, como nenhum navegador pode abrir eles, ae vai ser feito o download de tal arquivo......q tipo de arquivo c ta falanu?falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Quero colocar arquivos em meu site, em que o pessoal possa fazer o download clicando no link e abrindo a janela do windows para o download e não execultando-o no próprio browser. Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.