toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Eu tava brincando com uma imagem aki e fiz isso...Executivo Molhado... hehehe v aeAproveitem e vejam minhas primas... Denise e Deyse...... hehehe Nossa... fui numa festa com elas, falah pro cs...Denise, Samantha e Deyse...O que acharam??falou ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 o do cara molhado fico meio estranho.... não parece bem q ta molhado... mas eu não faço a minima ideia como faz isso mas suas primas... meu deus... nem comento! heauiheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Cara o efeito água não colou legal, pois na parte do rosto parece que tem só uns ponto branco.Mais as suas primas cara, são belas!!! nota 10,5 para as primas e 6.5 pro efeito água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu tava brincando com a imagem.. hehehe E deu nisso... mas nada sério, só brincadeira mesmo.. foi foda faze esse efeito ae... hehehe quanto ás minhas priminhas, gostaram hein? só não zóia a do meio q alí o peixe é meu... heheheheMas ptz... apesar da minha namorada tá no mesmo patamar, falah pro cs, não tirei os olhos da bunda das minhas prima... muito boa elas... nossa.. só vendo mesmo... saum gemeas ainda... dose dupla.. heheheIssaaaa!!!! heheehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu tava brincando com a imagem.. hehehe E deu nisso... mas nada sério, só brincadeira mesmo.. foi foda faze esse efeito ae... hehehe quanto ás minhas priminhas, gostaram hein? só não zóia a do meio q alí o peixe é meu... heheheheMas ptz... apesar da minha namorada tá no mesmo patamar, falah pro cs, não tirei os olhos da bunda das minhas prima... muito boa elas... nossa.. só vendo mesmo... saum gemeas ainda... dose dupla.. heheheIssaaaa!!!! heheehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Como o blood tinha falado, ficou meio estranho a imagem no rosto do kara, mas as primas, Beleza!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara apresentas as suas primas para mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 concordo com todo mundo.....o cara parece q tah atraz d um box d banheiro....mas as suas primas , oh mamãe....., por algum acaso elas moram onde ...por favor diz q é no Rio ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 é legalzinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 bem interessante, legal, notinha 8,5!Zuerinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.