DannyFiore Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 boa noite..gostaria de saber se já saiu a versão 2004 em portuguÊs, do fireworks!¿abraçodaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Infelizmente, n, e parece q n vai sair, pois no Brasil pratica muita pirataria e a macromedia n quer produzir a tradução.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 E DESDE QUANDO A MICOSOFT é DONA DA MACROMEDIA?A tradução promete, mas como todo programa, demora em média 1 ano pra sair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Pelo que sei dá propria macromedia não vai aver versão em portugues do 2004 pois no brasil esiste muita pirataria.então até segunda ordem não terá em portugues.os programas de maior aceitação são feitos tanto em outros idiomas quanto em portugues e nem precisa esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Pelo o jeito. a gente vai ter que se virar com o 2004 em Inglês... Ainda bem q eu to cursando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ow eu manquei aqui eu ia falar macromedia vou ate editar o topcio.HUEHAUHAEUAHEUAh emexer com o FW 2004 e muito facil acho ate mais facil do q em portgua. Bom desenvolvemos um melhor ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
boa noite..
gostaria de saber se já saiu a versão 2004 em portuguÊs, do fireworks!¿
abraço
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.