azizvc Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 eu estava conversando com uma menina e ela me falou sobre o texto do botão Iniciar do windows....e descobrimos algo muito interessante...mas antes que eu termine....alguém aki sabe mudar o texto do menu Iniciar?(quem usa o windows em ingles é Start hein!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 tentei achar no registro do windows e não encontrei, hehehehehePS.: Achei um monte de coisa interessante no registro do windows referente ao próprio windows, mais como trocar o texto não achei nada!!!Posta ai cara, você me deixou curioso agora... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 eu estava conversando com uma menina e ela me falou sobre o texto do botão Iniciar do windows....e descobrimos algo muito interessante...mas antes que eu termine....alguém aki sabe mudar o texto do menu Iniciar?(quem usa o windows em ingles é Start hein!) No XP, se não me engano, tem um .gif que é só editar, só que ta salvo com uma outra extensão.... não sei qual... nem me lembro do nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 no caso esse desafio é só de win 9x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 (editado) putz, faço nem ideia , como é ?!?!?mas eu achei um programa q faz isso pra você no baixaki, faz isso entre outras coisas no seu desktop....mas pera ai.... esse post não deveria estar na parte de S.O. ?!?!!msa deixa isso pra lá ....fala ai como faz ..... Editado Maio 6, 2004 por Turbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 certo o iniciar que está no botão não é texto é uma imagem sendo assim temos que apagar a imagem e pintar um texto sobre o botãoexemplo: var handlew: HWND; iniCanvas: TCanvas; begin handlew:= FindWindowEx(FindWindow('Shell_TrayWnd', nil), 0, 'Button', nil); iniCanvas:= TCanvas.Create; inicanvas.Handle:= GetDC(handlew); inicanvas.Rectangle(0, 0, 62, 22); inicanvas.TextOut(5,5, 'Fim'); iniCanvas.free; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 O bitmap pode ser mudado pelo FindWindowEx e SendMessage BotaoAtual := FindWindowEx(FindWindow('Shell_TrayWnd', nil),0,'Button', nil); NovoBotao := TBitmap.create; NovoBotao.LoadFromFile('Caminho.bmp'); VelhoBotao := SendMessage(StartButton, BM_SetImage, 0, NovoBotao.Handle);// no caso aqui o sendmessage retorna em lresult o handle da img modificada// para voltar SendMessage(BotaoAtual,BM_SetImage,0,VelhoBotao) ; NovoBotao.Free;Se for só o texto, então é só modificá-lo no Explorer.exe com um editor binário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azizvc
eu estava conversando com uma menina e ela me falou sobre o texto do botão Iniciar do windows....e descobrimos algo muito interessante...
mas antes que eu termine....alguém aki sabe mudar o texto do menu Iniciar?
(quem usa o windows em ingles é Start hein!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.