sapolino Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 deem uma olhada nesse site...é agradavel? tipo é pra qm curte animaçoes em flash... tipo falta fazer as outras paginas de link...eu não sei o que ocorre, mas me parece q demora pra carregar(pelo menos aqui em casa) se alguém tiver alguma dica pra melhorar isso por favor fala ae...mas a "carinha" dele tah boa?é o zuera em flash....tah na assinatura...ou http://www.zueraemflash.i-ltda.netcomenta ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não to conseguindo abri... :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 auahuahauahuahauhautoda animação que está relacionado a desastre é BITONERA... auhauahuahauhauShow de bola seu site cara!Nota 10Não pude assistir os epsódios!!! mas assim... quando for criar um próximo epsódio faz um sexo mortal ae! ahuahauahua de preferencia que a peteca da mina tenha dente e coma o pipi do boneco ae... ahauhauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Putz cara num consegui abri ou tá mtu lento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 não entendi o que é o site, mais tá organizado. Nota 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tipo assim, eu estou desenvolvendo ele ainda.... então só tem a pagina inicial, se alguém ai tiver uma dica de como ele pode ser menos lento me avise porque eu acho q é o codigo html dele.... se alguém sabe mexer legal com isso e quiser q eu passe o codigo inteiro é só pedir ou pegar lá não é?...peço por favor se alguém pode me ajudar obrigado mais uma vez pessoal!qm não viu, eu peço desculpas!falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 2 posts iguais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tah muito legal, o menu eu achei meio ilegível, teve coisa q demorei pra entender, tah muito bom!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Torreto atualiza fio, e sÊ e o unico diferente!Fico bom, ajustes ficaria melhor, a so um negocio tb esta bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Fico bom, ajustes ficaria melhor, a so um negocio tb esta bem organizado. q tipo de ajustes?qm tiver dicas pra melhorar é só postar!vlw msmo pessoal! teh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.