eferraz Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá galera sou novo no JavaScript e gostaria de saber algumas coizinhas.. tem como eu colocar algum script para quando eu clicar em um link a minha barra de endereço não mudar por exemplo..na barra de endereço...www.eferraz.com.brquando clico no link programação ela fica assimwww.eferraz.com.br/htdocs/programacao.htmeu não queria queria que ficasse assimwww.eferraz.com.brTem como eu fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 com iframe é possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 com IFRAME ou com FRAME........qualquer um dos dois..faça uma busca no fórum q você vai entender como utilizá-los...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera sou novo no JavaScript e gostaria de saber algumas coizinhas.. tem como eu colocar algum script para quando eu clicar em um link a minha barra de endereço não mudar por exemplo..
na barra de endereço...
www.eferraz.com.br
quando clico no link programação ela fica assim
www.eferraz.com.br/htdocs/programacao.htm
eu não queria queria que ficasse assim
www.eferraz.com.br
Tem como eu fazer isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.