thescente Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Olá,Resovi fazer um projeto pessoal, nada grande, mas nada pequenoum site onde de para aproveitar o conteúdo, layout está pronto,avaliem por favor.http://www.metaweb.kit.net/layout/index.htmEstou aberto a sugestões e criticas, tentei inovar um pouco.Até Breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 eu gostei! ;) ficou bonito, e as cores combinam bem....ah! ...aquele "onononononon" teu um diferêncial a +! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thescente Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 vlw pelo elogio, só pus o "ononononono" porque é não quis catar textos e por, nada de mais é umlayout mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Ficou bonito... PARABÉNS... você TEM BOM GOSTO...Que programa você usou pra fazer este layout ???Queria um programa bom e que seja leve e fácil entendimento, pode ser em INGLÊS. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thescente Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 GladissonEste criei só no Fireworks MX, não sei nada d+e é claro usei minhas idéias :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Concordo com o Thuran!!!Já que tu usa o Fireworks, tu até pode fazer a página inteira assim......Usa os HOTSPOTS ou MAPEIA A IMAGEM depois...... Mas o layout tá ótimo cara, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.