THOM Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olha aqueles joguinho que tem no Windows 98, no XP e mais (paciência, campo minado, pimbol e mais), kd eles?Tenho Windows server 2003, e aqueles joguinho não estão aqui. Como faço para obtelos e intalalos.Alguém me ajuda. Se não vou ter q instalar o WIN98!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Cara você vai em adicionar e remover programas, Adicionar e remover componentes do widnows e acessórios e utilitários e ve se os jogos está marcado.Esse procediemto eu fiz no 2000 server, deve ser o mesmo no 2003.Agora você trocaria o 2003 pelo 98 só por causa dos jogos????Provavelmente no 2003 não estalou inicialmente pois ele é um sistema para servidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Qualquer coisa não reinstala não... é só copiar os joguinhos de alguém que tenha o Win98 que funciona tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Pessoal, claro que não iria fazer isso. Nem tomando uma pancada na cabeça.Mais não sou fissurado por jogos, só faz um tempão que não jogo paciência, campo minado, freeCell, Copas, Pimbol e aquelas versões para internet.Só gostaria de fazer com que esses jogos funcionassem.No meu computador não tem de jeito nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 você tentou fazer o que indiquei no post acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Sim, mais o Windows 2003 server não aceita os jogos do win98.Bom, será que tem um local onde posso baixar eles. Aquele site do BABOO deve ter alguma coisa, mais não achei até agora, estou procurando mais mesmo assim se alguém achar me fala. ValeuA tá, o site do BABOO é www.baboo.com.brprocurem lá e se acharem me deem um alô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 putz, acho que, esses joguinhos não são compativeis cara.....acho que você vai ter que baixar os sililares ao dos 98ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Olha aqueles joguinho que tem no Windows 98, no XP e mais (paciência, campo minado, pimbol e mais), kd eles?
Tenho Windows server 2003, e aqueles joguinho não estão aqui. Como faço para obtelos e intalalos.
Alguém me ajuda. Se não vou ter q instalar o WIN98!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.