Guest -=HUCK=- Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 alguém pode me dar uma ajuda ?! Estou querendo duplicar uma tabela q já existe.... alguém sabe como ?! Mas eu so quero que crie uma nova tabela com os mesmos campos, porem em branca.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tenta assimSELECT * INTO NOVATABELAFROM TABELA WHERE 1 = 2beleza ?Abraço,Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=HUCK=- Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Entendi, mas onde eu coloco esse código ?! vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jailtoncp Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Use o SQL Query Analyzer.A dica de Garcia cria uma nota tabela identica a atual e com os mesmos resgistros, você pode usar o comando sql para apagar todos os registros da nova tabela, DELETE FROM NOVATABELA.Jailton Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -=HUCK=-
alguém pode me dar uma ajuda ?! Estou querendo duplicar uma tabela q já existe.... alguém sabe como ?! Mas eu so quero que crie uma nova tabela com os mesmos campos, porem em branca.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.