Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criptografar Codigo Fonte Do Php


edgar2000br

Pergunta

Oi PessoALL,

já vi varios codigos em PHP que estao criptografados, eu corri atras e vi alguns programas que fazem isso, um deles é o famoso Zend Encoder, que por sinal é muito caro.

Vi alguns outros porem precisar ser instalado no servidor, isso é enviavel, gostaria de algum que não obrigasse o cara a ter q isntalar nada, que funcionasse normalmente.

alguém conhece algum?

Desde já agredeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu conheço um q por sinal eu uso tb, mas acho bobeira encryptografar o código porque o cara não vai conseguiur ver seu fonte mesmo!!!

É o AeroTags TagsLock Pro hehe!!! Pega um crack dele e wala!!

T+

Pilantra

P.S. Você encontra ele no Superdownloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu conheço um q por sinal eu uso tb, mas acho bobeira encryptografar o código porque o cara não vai conseguiur ver seu fonte mesmo!!!

É o AeroTags TagsLock Pro hehe!!! Pega um crack dele e wala!!

T+

Pilantra

P.S. Você encontra ele no Superdownloads

entra no ********EDITADO******

muito bom, não tem popup... pelo menos nunca vi...

falou

Editado por Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu conheço um q por sinal eu uso tb, mas acho bobeira encryptografar o código porque o cara não vai conseguiur ver seu fonte mesmo!!!

É o AeroTags TagsLock Pro hehe!!! Pega um crack dele e wala!!

T+

Pilantra

P.S. Você encontra ele no Superdownloads

valeu vou dar uma olhada, o problema não é o codigo q ta no meu server e sim as paginas q eu vendo, os caras estao me clonando por ai e num to gostando.

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.. o fórum sempre foi, é, e sempre será contra pirataria.. então, manerem ae.. ok?

edgar.. me diz uma coisa.. porque você quer criptografar o codigo fonte?

o usuario nunca terá acesso ao código fonte dos seus scripts.. acessando pela web

é mesmo necessário?

tenta bolar um esquema para "enganar" o navegador. seja usando iframe, ou funções, ou include.. mas enfim..

sempre tem como dar um "jeitinho brasileiro" nos scripts!

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera.. o fórum sempre foi, é, e sempre será contra pirataria.. então, manerem ae.. ok?

edgar.. me diz uma coisa.. porque você quer criptografar o codigo fonte?

o usuario nunca terá acesso ao código fonte dos seus scripts.. acessando pela web

é mesmo necessário?

tenta bolar um esquema para "enganar" o navegador. seja usando iframe, ou funções, ou include.. mas enfim..

sempre tem como dar um "jeitinho brasileiro" nos scripts!

até mais

Cara eu sei q ninguém vai ver, mas quando eu vendo sistemas que eu fiz com os codigos abertos os cara modificam algumas coisas e revendem.

isso não é legal, já vi na internet coisas que eu fiz assinadas com outro nome.

sacanagem.

no meu site eu sei q ninguém vai ver, mas minha preocupacao é quando eu vendo.

mtas empresas no mercado criptografam antes de passar pro cliente.

é normal e eu tava querendo fazer isso!

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Tem jeito de proteger sim !!!! parte para programação em sistemas M$ e esquece o PHP pois quem realmente é um programador PHP não tem isso de criptografar código fonte até o LINUX disponibiliza o fonte porque proteger? se o peão tiver competência para alterar ou até fazer melhorias para que isso? bom é o pensamento do típico programador M$ , báaaaaaa´´aaaaa*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém tem alguma outra solucao?

Cara eu já vendi varios sistemas, e eu tenho tudo anotado do comprador web site e CPF e RG, pra fazer as coisas ocorrer tudo legal, e tem no script, proibida a reprodução e/ou venda do mesmo. O bom é você fazer algo que sai no HTML que marque que é seu script isso eu faço nos meus scripts, marca registrada, claro que cada um tem um marca.

Mais se você quer tanto esperai vê se aparece outra pessoa afim de solucionar seu problema.

Pessoal, NÃO poste mais endereço de site de "CRAKES ou SERIAIS" aqui no fórum, se quizer ajudar o cara, mande um e-mail ao enteressado, falou. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Marcio --
Oi PessoALL,

já vi varios codigos em PHP que estao criptografados, eu corri atras e vi alguns programas que fazem isso, um deles é o famoso Zend Encoder, que por sinal é muito caro.

Vi alguns outros porem precisar ser instalado no servidor, isso é enviavel, gostaria de algum que não obrigasse o cara a ter que isntalar nada, que funcionasse normalmente.

alguém conhece algum?

Desde já agredeco.

Use o PHP-CRIPA, é super prático e não requer instalção nem configuração de programas adcionais para funcionar. Uma Versão licenciada para uso ilimitado é paga, mas sai bem mais em conta que o Zend, realmente vale a pena, o link para down é da versão demo é:

http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

A versão demo exibe uma mensagem chata dizendo que o produto não está licenciado sempre que você carrega a página e perde suas funcionalidades com o tempo. Acabei comprando uma versão oficial e não me arrependo, tenho meus códigos fontes protegidos e um ótimo suporte técnico por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --adriana --
Oi PessoALL,

já vi varios codigos em PHP que estao criptografados, eu corri atras e vi alguns programas que fazem isso, um deles é o famoso Zend Encoder, que por sinal é muito caro.

Vi alguns outros porem precisar ser instalado no servidor, isso é enviavel, gostaria de algum que não obrigasse o cara a ter que isntalar nada, que funcionasse normalmente.

alguém conhece algum?

Desde já agredeco.

Use o PHP-CRIPA, é super prático e não requer instalção nem configuração de programas adcionais para funcionar. Uma Versão licenciada para uso ilimitado é paga, mas sai bem mais em conta que o Zend, realmente vale a pena, o link para down é da versão demo é:

http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

A versão demo exibe uma mensagem chata dizendo que o produto não está licenciado sempre que você carrega a página e perde suas funcionalidades com o tempo. Acabei comprando uma versão oficial e não me arrependo, tenho meus códigos fontes protegidos e um ótimo suporte técnico por e-mail.

Olha só que novidade boa, existe uma versão freeware do PHP-CRIPA, já testei, é fantastica, todos os meus códigos php foram devidamente criptografados e funcionam que é uma maravilha. Até que enfim um produto free para criptografar PHP. É só fazer o cadastro no link

http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

e receber o PHP-CRIPA FREE EDITION por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Mauro --
Oi PessoALL,

já vi varios codigos em PHP que estao criptografados, eu corri atras e vi alguns programas que fazem isso, um deles é o famoso Zend Encoder, que por sinal é muito caro.

Vi alguns outros porem precisar ser instalado no servidor, isso é enviavel, gostaria de algum que não obrigasse o cara a ter que isntalar nada, que funcionasse normalmente.

alguém conhece algum?

Desde já agredeco.

Use o PHP-CRIPA, é super prático e não requer instalção nem configuração de programas adcionais para funcionar. Uma Versão licenciada para uso ilimitado é paga, mas sai bem mais em conta que o Zend, realmente vale a pena, o link para down é da versão demo é:

http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

A versão demo exibe uma mensagem chata dizendo que o produto não está licenciado sempre que você carrega a página e perde suas funcionalidades com o tempo. Acabei comprando uma versão oficial e não me arrependo, tenho meus códigos fontes protegidos e um ótimo suporte técnico por e-mail.

Olha só que novidade boa, existe uma versão freeware do PHP-CRIPA, já testei, é fantastica, todos os meus códigos php foram devidamente criptografados e funcionam que é uma maravilha. Até que enfim um produto free para criptografar PHP. É só fazer o cadastro no link

http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

e receber o PHP-CRIPA FREE EDITION por e-mail.

Oi pessoal, sobre o PHP-CRIPA, tentei no link acima e não deu certo, mas acabei encontrando no site rmfais.com

http://www.rmfais.com/roni/htmls/PHP-CRIPA/]http://www.universolige.com.br/roni/htmls/PHP-CRIPA/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...