Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ae galera, alguém sabe onde acho um tuto legal sobre fscommand ?!?!?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eu sei...EU AHUAhuUAHvamo lá--fscommand("fullscreen", "true"); -> janela do swf vai abir pegando a tela inteira-fscommand("allowscale", "true"); -> o tamanho do filme (x,y) pode ser dimensionado-fscommand("showmenu", "false"); -> não mostra o menu do botao direito-fscommand("trapallkeys", "true"); -> bloqueia teclas-ateh aqui pode se usar true(verdadeiro) e false (falso)-fscommand("exec"); -> executa *.exe obs: exe na pasta fscommand-fscommand("quit"); -> fecha o filme espero ter ajudado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Desculpe minah ignorancia mas para que e onde eu vou usar estes comando? Se alguém puder citar um exemplo eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 e ai mutuca tá bem explicado ai em cima se pode usar em qualquer filme q você faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 os quatyro primeiros fscommands indicados ali em cima.....pra ficarem melhores, eles tem q ser colocados no primeiro frame do seu filme, pra assim q ele roda, já ser executado......os dois ultimos, podem ser tanto em btns como em frames tb...e tipo...o fscommand, só é usado pra executaveis mesmo..porque pra web mesmo..ele não tem muita utilidade.......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Ae galera, alguém sabe onde acho um tuto legal sobre fscommand ?!?!?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.