diraol Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Fala pessoal...alguém poderia me explicar a diferença entre um HUB, um SWITCH e um Roteador...nos 3 eu posso ligar o cabo do speedy (saido do modem), mais os computadores que ele irá fazer a distribuição da conexão e colocar os computadores em rede??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Espera aí...A diferença entre Hub e Switch eu não sei te explicar bem, mas Roteador não tem nada a ver com isso...Um roteador é um aparelho para ficar como servidor, e ser configurado como filtro de pacotes.O hub e o switch são para dividir a conexão com outras máquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esoron Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 imagine um carteiro com uma correspondencia , so que essa correspondencia esta somente com o nome da rua e o carteiro tem que entregar a qualquer custo ele então vai de casa em casa perguntando para quem e o pacote ( isto e o hub ) quando ele tem o endereco certo com destinatario ele vai mais rapido e entrega o pacote no destino do cabecalho (isto e o switch) ou seja o hub envia um sinal para toda a rede quem for o destinatario recebe o sinal o resto descarta já o switch envia o pacote de tcp para tcp, pegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Fala pessoal...
alguém poderia me explicar a diferença entre um HUB, um SWITCH e um Roteador...
nos 3 eu posso ligar o cabo do speedy (saido do modem), mais os computadores que ele irá fazer a distribuição da conexão e colocar os computadores em rede??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.