Não tive sorte com a Gemini e nem com o motor de busca do Google, não consegui achar um código exemplo onde o MVC pega os dados do usuário.
Eu mesmo fiz um teste, imaginando que o objeto ficava escondido na memória RAM, e ele iria aparecer na hora que eu precisasse. Foi uma completa besteira.
Eu pensei em deletar o projeto, mas eu fiquei imaginando em mudar o esquema. O controle chama o view, mas com o seu nome. E o view devolve o input do usuário mas com o nome do controlador.
A gambiarra deu certo, pelo menos no mini projeto que eu fiz, olha só:
Arquivo Index.php
<?php
class candidato
{publicfunction __construct(){if(isset($_GET['candidato'])){
echo "o nome do canidato é ". $_GET['candidato']."<br>";(new cliente);exit;}
$rota="candidato";returnrequire'view.php';}}class cliente
{publicfunction __construct(){if(isset($_GET['cliente'])){
echo "o nome do cliente é ". $_GET['cliente'];exit;}
$rota="cliente";returnrequire'view.php';}}if($_GET){
$controle=key($_GET);(new $controle);}(new candidato);Arquivo view.php
<form>Nomedo<?=$rota?> <input name='<?=$rota?>'>
<inputtype=submit></form>
Pergunta
Frank K Hosaka
Não tive sorte com a Gemini e nem com o motor de busca do Google, não consegui achar um código exemplo onde o MVC pega os dados do usuário.
Eu mesmo fiz um teste, imaginando que o objeto ficava escondido na memória RAM, e ele iria aparecer na hora que eu precisasse. Foi uma completa besteira.
Eu pensei em deletar o projeto, mas eu fiquei imaginando em mudar o esquema. O controle chama o view, mas com o seu nome. E o view devolve o input do usuário mas com o nome do controlador.
A gambiarra deu certo, pelo menos no mini projeto que eu fiz, olha só:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.