Mateustg Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Gostaria de saber se alguém sabe onde posso arrumar um código pronto de Mural de recados igual ao desta página: mural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara.. codigo pronto fica complicado.. pois, acho que ninguém desenvolveria alguma coisa assim, de graça.o que você pode fazer, é procurar em sites que tenham codigos prontos, e achar algum que sirva pra você.eu abri um tópico, com sites sobre asp.todos eles tem uma área de codigos livres.veja o tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=21109e procure o que você quer..aí, se não achar, e pretender fazer alguma coisa remunerada, estamos aí!ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 DArk0, eu até tenho um código pronto, mas não consigo mudá-lo para a forma que quero, já postei aqui sobre o mesmo, está postado hj, por este motivo estou a procura de um cód. pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 mas qual o problema do seu codigo?ele funciona? não funciona?porque acho dificil você encontrar um codigo pronto, exatamente igual ao que você quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ele funciona sim, o problema é q ele é apresenta 10 mensagens todas na horizontal e o que eu quero é fazer com que ele me apresente 9 mensagens na vertical, ou seja, quero três colunas como o exemplo que postei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 tem link com seu mural funcionando?seu problema torna-se só na hora de mostrar as mensagens?o resto todo funciona..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 o link é http://www.vipseven.com.br/recados/default5.aspO problema é nas mensagens e na exibição das páginas, pois não mostra "próxima pág." e "pág. anterior". O que acontece é que ele lista todas as mensagens (188) e pronto, o que quero é exibir 9 na primeira, ai vem "próxima pág.", onde nesta terá mais 9 e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 já ouviu falar em paginação?hehepra paginar assim, você deve usar paginação..não é só fazer um loop, que vai funcionar..já tentou alguma coisa com paginação?ps: eu editei sua mensagem acima, para colocar o "http://" na frente do link, para tornar ele "clicável"t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 è o que estou tentando fazer agora, mas num estou sabendo se ta certo, to sem noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 bom.. então, que tal começar a aprender paginação?- Utilizando Recursos de Paginação- Paginação com ASP e servidores de banco - Paginação com letras e numeros- Paginação sem mistérios- ASP - Paginação com Filtrodá uma olhada aít+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara esse mura que você tem ai é do web wiz né?pra modificar a quantidade de recados por página vai ter um dos arquivos que tem a quantidade por pagina, ai é so você diminuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 cara esse mura que você tem ai é do web wiz né?É sim, este mural é do web wiz. Eu sei que tem este arquivo onde mudo a quantidade por página, porem ele já está delimitado para apresentar 9 mensagens, mas não tá dando certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Eu já vi um desses no scriptbrasil Procura la que concerteza você vai achar!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Gostaria de saber se alguém sabe onde posso arrumar um código pronto de Mural de recados igual ao desta página: mural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.