Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

var_dump( )


Frank K Hosaka

Pergunta

O var_dump( ) é a melhor ferramenta que eu encontrei para procurar os meus erros no PHP.

O problema é que eu rodo o código tanto no PC como no Hostinger, e o formato não é o mesmo.

Perguntei para a Gemini se é possível formatar o var_dump no Hostinger, e ela disse que sim, ela disse para mexer na configuração do PHP do hospedereiro, na configuração do navegador. e cheguei à conclusão de que o melhor é não mexer com nada. Melhor se contentar com o que o PHP do Hostinger e com o Chrome pode fazer.

Por outro lado, o comando dd( ) do Laravel é bacana, funciona do mesmo modo no hospedeiro bem como no PC. Melhor que o var_dump( ), o dd( ) exibe o objeto e também pára tudo.

Mesmo que você não esteja interessado em framework (eu também não sei o que é isso), o dd( ) do Laravel é impressionante! O var_dump apanha para mostrar um objeto, já o dd( ) mostra centenas de detalhes inimagináveis, e nas várias vezes que usei esse recurso fiquei imaginando se não é possível encapsular todo o banco de dados dentro de uma Collection.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...