Guest Sómuca Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olá pessoal,Tenho que desenvolver um formulário... para colocar na minha extranet... ondevou ter que pedir os dados mestres ( cliente, data, etc ) e um produto... em seguida logo abaixo... vou ter que cadastrar as pecas daquele produto...mencionado no mestre !!!!!Qual a melhor maneira de fazer isto ???? é como se fosse um carrinho decompras.....!!!agradeço desde já pela ajuda !!!!!!!Sómuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 1 crie o banco onde ira guardar os dados dos clientes e outra tabela com os produtos crie campos que você precisar id,nome,cpf,data , produtos tipo etc..e no banco use os campos proprios para guardar os dados exemplo nome você usa o varchar e uma media de 40 +-data você usa o campo date valores numericos você pode usar tyniint valores em reais você pode usar o float, decimal e por ai vai.se tiver mais duvidas post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sómuca Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Valeu.... alguém tem um exemplo meio que pronto já ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Valeu.... alguém tem um exemplo meio que pronto já ???? Você quer comprar um sistema pronto? Eu tenho o meu prontinho, só fazer retoque...Entra em contato comigo se houver interesse...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sómuca Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Valeu.... mas no momento sem grana.... mesmo assim se quiserajudar...e enviar seu exemplo....agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 você sabe programar um pouquinho ? Porque ai fica mais fácil te ajudar.você pode usuar cookie pra isso.E para guardar os dados o mysql ou arquivo '.txt' ou '.php' (Mais seguro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Php é mais seguro que Mysql ??!?!?!?!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Php é mais seguro que Mysql ??!?!?!?!??! O que eu quiz falar é que caso ele não tiver o mysql, ele pode optar para guardar os registros em arquivos, então disse que a exteção .'php' é a melhor do que o arquivo '.txt', entendeu minha colocação?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sómuca Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Vou guardar os dados no INFORMIX !!! é uma nova tela na minhaextranet... onde tenho que digitar informações ( Assistencia Técnica )...hoje ela tem somente .... consulta !!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sómuca
Olá pessoal,
Tenho que desenvolver um formulário... para colocar na minha extranet... onde
vou ter que pedir os dados mestres ( cliente, data, etc ) e um produto... em seguida logo abaixo... vou ter que cadastrar as pecas daquele produto...
mencionado no mestre !!!!!
Qual a melhor maneira de fazer isto ???? é como se fosse um carrinho de
compras.....!!!
agradeço desde já pela ajuda !!!!!!!
Sómuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.