É o seguinte: eu tenho um site que, quando carrega a home, abre uma janela pop up. Nessa janela pop up, eu tenho um link e quero que este link (ex: teste.htm)esteja direcionado para abrir na janela principal (onde está a home). Alguém sabe como??
Eu pesquisei aqui nos fóruns e achei o código abaixo p/ se atualizar a janela principal através de um link em uma pop up. Acho que é parecido com o que eu quero fazer, mas não sei muito bem mexer nesses scripts.
Pergunta
Guest José Pedro
É o seguinte: eu tenho um site que, quando carrega a home, abre uma janela pop up. Nessa janela pop up, eu tenho um link e quero que este link (ex: teste.htm)esteja direcionado para abrir na janela principal (onde está a home). Alguém sabe como??
Eu pesquisei aqui nos fóruns e achei o código abaixo p/ se atualizar a janela principal através de um link em uma pop up. Acho que é parecido com o que eu quero fazer, mas não sei muito bem mexer nesses scripts.
<html>
<script>
function controle() {
jan=open("jan.htm","","width=200,height=200");
jan.document.write("<a href='javascript:window.opener.history.go(0)'>atualizar</a>");
}
</script>
<a href="javascript:controle()">abrir controle remoto</a>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.