Guest João Vitor Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 uso o forum do web wiz versão 7.7 e la tem um link pra remover os links do web wiz, eu queria saber se alguém sabe como posso fazer para colocar o codigo de remoção sem tem que comprar o forum do web wiz, resumindo na faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Amigo, isso não é legal.já imaginou o tempo que uma equipe leva pra desenvolver uma solução como aquela?já imaginou o custo de tal aplicação?Menos de 10 mil garanto que ninguém faz igual.Agora você o ganha na faixa, sem pagar nadica, e ainda não quer dar os créditos a eles?Pensa nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Realmente é sacanagem, os caras fizeram e deixaram pra qualquer um usar... Não precisa pagar nada, quem quer fazer uma colaboração que não tem nem valor estipulado, pode retirar os créditos!!!Isso ai já é sacanagem, eu não uso nada comprado, é tudo piratão, mais dai a fazer isso com uma solução que é grátis, é pura sacanagem... Afinal de contas, quem fez foi os caras, não tem q tirar os créditos!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu também não acho legal... E acho que isso pode dar cadeia porque isso é um crime que está fazendo o cara(um roubo), isso pode ser considerador até como roubo, porque eles deixam usar ainda, e voc~es querem fazer isso... Despois que os cara não liberarem mais, vocês vão ficar chateados, porque tiraram... as eles estão certos... Se continuar tentando fazer isso a unica coisa que irá acontecer é isso!!!Fuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Vitor
uso o forum do web wiz versão 7.7 e la tem um link pra remover os links do web wiz, eu queria saber se alguém sabe como posso fazer para colocar o codigo de remoção sem tem que comprar o forum do web wiz, resumindo na faixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.