Senshi Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 estou precisando de alguém que posso fazer um script pra mim!!seria + ou - assim:@havera votação e ranks (ou seja dependendu dos votos o rank muda!!);@comentarios para imagens expostas!!;esse e o basico!!em forma de pagamento poderei fazer algum trabalho grafico (barnes, logos, layout....)MSN: adrianoverpower@hotmail.comicq: 111376278valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Opa! Estou precisando de alguém pra desenvolver um layout, por meu site, que não tá legal, poderemos trocar serviço sem custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 beleza!!quando você puder.. entra em contado comigu valeu?to esperando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
estou precisando de alguém que posso fazer um script pra mim!!
seria + ou - assim:
@havera votação e ranks (ou seja dependendu dos votos o rank muda!!);
@comentarios para imagens expostas!!;
esse e o basico!!
em forma de pagamento poderei fazer algum trabalho grafico (barnes, logos, layout....)
MSN: adrianoverpower@hotmail.com
valeu galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.