Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Duvida + valores] Sobre mudar para responsivo e trocar php 5.6 para php 8!!!


ssj4bq

Pergunta

Ola galera tudo bem?
 
Deixa eu perguntar, estava precisando passar meu site que fiz na época do meu TCC quando ainda era programador de PHP 5.6 para PHP 8 ou mais recente, porem não programo mais, como vi algumas pessoas aqui na região minha, queria saber com base no preço deles que me passaram (não vou revelar ainda pois quero saber de vocês para assim eu comparar) quanto seria um valor justo para (eu sei o site pode não ser melhor e não ser ainda site dinâmico responsivo que pretendo mexer depois nisso mas tem valor sentimental pois foi do meu TCC quando programava):
 
  1. Quanto acha que cobrariam para o sistema, meu site migrar do PHP 5.6 para o PHP 8.0?
  2. Para migrar depois para responsivo igual da ultima foto print de como ficaria nos celulares?
 
Deixei o site https://tesourostore.com.br/ para verem melhor testando.
 
Obrigado a todos e aceito feedbacks se seria fácil e taus.
 

2024-03-31_023100.jpg

2024-03-31_021214.jpg

2024-03-31_021330.jpg

2024-03-31_021255.jpg

photo_2022-09-19_15-14-55.jpg

photo_2024-01-13_00-19-28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...