Genezio_Mauri Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu queria colocar em minha pagina, um codigo, que quando uma pessoa entra em meu site pedir a senha?e queria registrar as pessoas? tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Salve Genezio_Mauri !!!Você faz um banco de dados, com id, login e senha... Ai você faz assim, faz o login e coloca isso:if request.form("login") = RecSet("login") and request.form("senha") = RecSet("senha") then response.write "Você está logado !!!" else response.write "Usuário ou senha inválidos" end ifMas ai você tem que fazer um select no banco de dados para pegar os dados do login e senha.......E para enserir eu não vou conseguir te explicar muito bem, pois não sou professor ASP, é sim programador, então pega esses links, ai tem tutorias para fazer um select, incluir, alterar, excluir...SelecionarIncluirDeletarAlterarCaso tenha mais dúvidas sobre como fazer um select e como incluir um registro no banco de dados... Fale ai que agente tenta te ajudar no possivel!!!Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tem sim!!!!!Qual sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olha como eu faça para criar uma pagina, que na hora de entrar pede senha?so que eu queria cadastrar pessoas, ai na hora de entrar pedir a senha, ai as pessoas colocam seu nome, e sua senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 De uma olhada neste tutorialtem tudo que voce precisa..qualquer duvida poste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Tópico duplicado !!!Dark0, junte esse tópico com esse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22151FuiiAbraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Bom, eu ainda não entendi??!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Bom, eu ainda não entendi??!!! O que você não entendeu dos tutoriais?? Tudo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 não, é que eu ainda não mexer muito bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 mas é so seguir o tutorial que te falei que não tem erro...dai se der erro é so postar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 mas é so seguir o tutorial que te falei que não tem erro...dai se der erro é so postar aqui... O que eu passei também não.... Você não deve ter estudado direito.... Tenta ler melhor, que pelo menos o basico você vai aprender!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
Eu queria colocar em minha pagina, um codigo, que quando uma pessoa entra em meu site pedir a senha?
e queria registrar as pessoas? tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.