Flávio Izo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Boa noite... montei servidor aqui em casa e ele tá funfando direitinho... porém a função mail não tá sendo reconhecida... um amigo disse que eu esqueci de configurar algo no php.ini.... o que eu devo mudar?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 usa antes do comando mail(); o comando:ini_set("SMTP","smtp.servidor.com.br");ele substitui a necessidade de configurar no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Ok.. só que como vou utilizar vários forms... acho melhor torcar logo no php.ini.... certo? Mas mesmo assim... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Veja:; For Win32 only.SMTP =smtp.seu_site.com; For Win32 only.sendmail_from = seu_email@provedor.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").sendmail_path = ON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 e se eu não tiver um dominio? como ira mandar o email?ficará :stmp.localhost.com?meu_email@localhost.com?como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 o que significa esse (SMTP,....)O que eu coloco nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Aí galera... tá funfando... era erro no meu php.ini.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio Izo
Boa noite... montei servidor aqui em casa e ele tá funfando direitinho... porém a função mail não tá sendo reconhecida... um amigo disse que eu esqueci de configurar algo no php.ini.... o que eu devo mudar?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.