THOM Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Vamos omenagear as nossa mães.Coloca aí alguma coisa para que a sua mamãe seje lembrada. Coloquei meio adiantado para que coloquem muitas coisas antes, durante e depois do dia das mães.OBRIGADO MÃE POR EU TER NASCIDO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Kiko: Mamae querida... meu coração por te bate...Chavez: Como um caroço de abacate!!!Chavez e Chiquinha: hahahhhehehehehh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Obrigado Mãezinha por patrocinar minha festa Sabado (um dia antes do dia dela)!Se a senhora não tivesse me tido, eu nunca estaria aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAtrocadilho nota 20=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 É issoaeSE MINHA MÃE não TIVESSE ME TIDO EU não ESTAVA AKI... hehehehe e eu não teria as prima gostosa que eu postei num tópico ae e nem taria namorando a mina q está com elas, q é gostosa também.. heheheVIVA MINHA MÃE Q ME TEVE EU... HEHEHEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Que isso pessoal, vamos colocar aqui uma omenagem para nossas mães. Vamos na moral, pensem um pouquinho que todos vão ver que se não fosse mãe de vocês talvéz vocês nem estariam aqui na SB, certo? Portanto vamos coperar e coloca alguma coisa simbólica para a mãe de vocês.Lembrando uma coisa, obrigado pela mãe de quem criou a SB pois se não fosse ela o FORUM não existia. Obrigado mesmo.Se eu fosse você estaria agradecendo ela mesmo pois eu não moro com a minha mãe, bem que gostaria de estar com ela mais não posso. Mas mesmo assim agradeço por ser filho dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 sou relaxado ... mas amo a minha mãe ehehehh... é sério!ela é uma gata e ainda é carinhosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Momuska eu te amo! TO fundo do meu coração.AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Lembrando uma coisa, obrigado pela mãe de quem criou a SB pois se não fosse ela o FORUM não existia. valeu mermu mae do binho=)))))))))))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 resumindo:mamãe eu te amo!! =D -obrigado por tudo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Kiko: Mamãe Querida... Meu Coração por te bate...Chiquinha: Como dente de alicateChaves e Chiquinha: Hehaheahaeheaheahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Kiko: Mamãe Querida... Meu Coração por te bate...Chiquinha: Como dente de alicateChaves e Chiquinha: Hehaheahaeheaheahe huahuahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 huaehaueheauheauessa do chaves é otima ......vlw por eu ter nascido mae !e obrigado a mae do binho tambem , yeah !faloufalando em chaves --volta o cao arrependido ,com as orlhas abaixadascom o osso roidoe o rabo entre as patas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 hm, o dia das mães acabou, por isso já q estah saindo um pouco do asunto principal, vou fechar o tópico!valeu MAMAE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados