Guest - André - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 como faço para listar todos os meus registros do banco de dados usando o comando for.Eu sei fazer até aquifor i = 0 to rs.recordcount -1''response.write rs("nome_do_campo") | mas agora onde eu chamo a variavel do fornextSe alguém puder me ajudar eu agradeço porque é meio urgenteValeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 como faço para listar todos os meus registros do banco de dados usando o comando for.Eu sei fazer até aquifor i = 0 to rs.recordcount -1''response.write rs("nome_do_campo") | mas agora onde eu chamo a variavel do fornextSe alguém puder me ajudar eu agradeço porque é meio urgenteValeu !!! Tem como você fazer no for, mas para ficar mais facil é você usar o while mesmo... Ficando assim:<%while not RecSet.EOF%> Aqui você lista os registros <%RecSet.MoveNext wend%>Ai com esse loop, vai fazer aparecer todos os registros do banco de dados!!!! Mas você tem que chamar as colunas dentro do while........Qualquer dúvida é só postar que nós ajudaremos... Ou você quer, e tem que ser no for mesmo???Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Cara com o while eu sei por isso perguntei com for para eu aprendermas valeu.Se alguém puder me ajudar este tópico ainda esta aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 hehe.. sabe como eu montei um esquema assim uma vez?1- eu fiz um while, passando por todo o banco, e a cada loop, eu incrementava uma variavel (i) , para ela , no final, ter o total de registros do banco.2- fazia o for, com a condição de parada, quando o contador fosse igual à (i).assim funcionou.. hehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 <% vetor = Rs.GetRows 'Tabela(Id, Nome, Senha, Email) 'vetor(colunas, linhas) 'Campo Id da tabela no vetor é: 'Vetor(0, linha) 'Percorrendo tudo do vetor For I = 0 To UBound(Vetor, 2) Response.Write(Vetor(Coluna, I) & "<br>") Next 'UBound(vetor, 2) pega o maior numero de linhas do vetor %>Brother!!GetRows no seu RecordSet para criar um vetor e otimizar a aplicação seria mais ou menos isso aí acima..Abraços e Boa Programação!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
como faço para listar todos os meus registros do banco de dados usando o comando for.
Eu sei fazer até aqui
for i = 0 to rs.recordcount -1
''response.write rs("nome_do_campo") | mas agora onde eu chamo a variavel do for
next
Se alguém puder me ajudar eu agradeço porque é meio urgente
Valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.