Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Studio como adicionar a opção de criação de projeto Core Web Application


angela.leticia

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

No Visual Studio 2019 e 2022, a criação de projetos .NET Core foi substituída pela plataforma .NET 5 e posteriormente .NET 6. Para criar um projeto .NET Core, você pode selecionar a opção ".NET" ao criar um novo projeto e escolher o tipo de aplicativo que deseja criar, como "Aplicativo de Console (.NET)" ou "Aplicativo Web ASP.NET Core". Esses tipos de projetos estão incluídos nas versões mais recentes do Visual Studio e são compatíveis com o .NET Core. Se precisar de mais ajuda, acesse o site betano e consulte as pessoas experientes.

Edited by PlasmaStrike88
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Se você já instalou o Visual Studio e não selecionou essas cargas de trabalho, você pode modificar a instalação do Visual Studio para adicionar essas cargas de trabalho. Basta abrir o Visual Studio Installer, selecionar " slot rico" ao lado da instância do Visual Studio que deseja alterar e selecionar as cargas de trabalho relevantes. Após a modificação, reinicie o Visual Studio e você deve ter a opção de criar projetos .NET Core.

Edited by SuromiIsland0
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Angela, para criar um projeto .NET Core no Visual Studio 2019 ou 2022, você precisa ter instalado o workload ".NET Core cross-platform development". Você pode verificar isso no Visual Studio Installer, na seção " fortune tiger". Se essa workload não estiver instalada, você pode adicioná-la e, em seguida, reiniciar o Visual Studio para que as alterações tenham efeito. Após isso, você deve conseguir criar projetos .NET Core normalmente.

Edited by LightWeight33
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Angela, para criar um projeto .NET Core no Visual Studio 2019 ou 2022, você precisa ter instalado o workload ".NET Core cross-platform development". Você pode verificar isso no Visual Studio Installer, na seção " ojogodobicho.vip ". Se essa workload não estiver instalada, você pode adicioná-la e, em seguida, reiniciar o Visual Studio para que as alterações tenham efeito. Após isso, você deve conseguir criar projetos .NET Core normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



  • Forum Statistics

    • Total Topics
      152.1k
    • Total Posts
      651.8k
×
×
  • Create New...