angela.leticia Postado Abril 2 Denunciar Share Postado Abril 2 Caros colegas, No Vstudio 2019 e 2022 não existe opção para criação de Projeto Net Core. Não sei o que fazer, o que faço neste caso? Agradecida, Angela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rduethema Postado Junho 5 Denunciar Share Postado Junho 5 (editado) On 4/3/2024 at 1:53 AM, angela.leticia said: Caros colegas, No Vstudio 2019 e 2022 não existe opção para criação de Projeto Net Core. Não sei o que fazer, o que faço neste caso? Agradecida, Angela geometry dash wave É verdade que também não vejo essa opção aí. Ou talvez a criação do Net Core Project não seja suportada? Editado Junho 17 por rduethema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Simms Martin Postado Outubro 25 Denunciar Share Postado Outubro 25 On 03/04/2024 at 02:53, angela.leticia said: Caros colegas, No Vstudio 2019 e 2022 não existe opção para criação de Projeto Net Core. Não sei o que fazer, o que faço neste caso? Agradecida, Angela best sex dolls Se você não está encontrando a opção para criar um projeto .NET Core no Visual Studio 2019 ou 2022, isso pode estar relacionado a alguns fatores que afetam a disponibilidade dessa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angela.leticia
Caros colegas,
No Vstudio 2019 e 2022 não existe opção para criação de Projeto Net Core.
Não sei o que fazer, o que faço neste caso?
Agradecida,
Angela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.