rEd nEcK * Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Vixi deu 1 problema aqui ! No index.php eu estou usando 1 layout, e no admin.php outro ! então quando eu uso o script:<?php if(empty($area)) { include("about:blank"); } else { if(file_exists($area.".html")) { include("$area.html"); } if(file_exists($area.".htm")) { include("$area.htm"); } if(file_exists($area.".php")) { include("$area.php"); } } ?> Inclui os dois Layouts e fica mo bagunca, Eu tentei usar assim: <?PHP IF ($area==admin){ header("location: admin.php"); } ELSEIF ($area==poster){ header("location: poster.php"); } ?>Pela logica deu certo, agora na pratica tsc tsc tscEle funciona, porem redireciona para admin.php, então não adianta nada usa, tem algum outro jeito?Valeu valeuobrigado !bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 if($area==admin) include("area.php");não funciona assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Eu postei um exemplo e script's. vê lá cara.Eu não entendi: 'Inclui os dois Layouts e fica mo bagunca', como assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 já deu comigo ... por exemplo ... ele ta no index ... ai quando ele coloca index.php?area=admin ai o admin é incluído com o index ... ai fica tudo misturado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 tp aqui deu algo parecido e eu coloquei só ?area=adim e funciono... mas olha otuto do gladissonjá usei o dele, com algumas alterações hehhehehhe falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 <?php if(empty($area)) { include("about:blank"); } else { if($area == 'admin'){ include 'admin.php'; exit; } if(file_exists($area.".html")) { include("$area.html"); } if(file_exists($area.".htm")) { include("$area.htm"); } if(file_exists($area.".php")) { include("$area.php"); } } Use o exit; para usar outro template Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ROX ! Valeu cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Vixi deu 1 problema aqui ! No index.php eu estou usando 1 layout, e no admin.php outro ! então quando eu uso o script:
Inclui os dois Layouts e fica mo bagunca, Eu tentei usar assim:Pela logica deu certo, agora na pratica tsc tsc tsc
Ele funciona, porem redireciona para admin.php, então não adianta nada usa, tem algum outro jeito?
Valeu valeu
obrigado !
bye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.