Ae to com um probleminha, tenho que pegar a informação de um formulario e dividir em duas tabelas então coloquei o seguinte código
$sql = "update $usuarios set nome='$nome',email='$email',endereco='$endereco',
fone='$fone',cidade='$cidade',uf='$uf',empresa='$empresa',fone_comercial='$fone_comercial',senha=encode('$senha', '$enc_code'),permissoes='$_permissoes',cargo='$cargo', revenda=$revenda,grupo_revenda = $grupo_rev, trial = '$trial', expira = '$dt_expira' where cod_usuario='$id'";
$sql = "update modulos_lic set avail='$full',nrlicense='$lic',demo='$demo',extra='$ext',commit='$val' where cod_usuario='$id'";
mas neste caso ele só esta aceitando o segundo código e se modifico o nome da variavel $sql do segundo dai só funciona a primeira... alguém saberia me explicar se é obrigatorio ser $sql ou pode ser qualquer nome??
Pergunta
Cyber Plets
Ae to com um probleminha, tenho que pegar a informação de um formulario e dividir em duas tabelas então coloquei o seguinte código
mas neste caso ele só esta aceitando o segundo código e se modifico o nome da variavel $sql do segundo dai só funciona a primeira... alguém saberia me explicar se é obrigatorio ser $sql ou pode ser qualquer nome??
socorro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.