regiane cecilia Primoni Postado Abril 9 Denunciar Share Postado Abril 9 Boa tarde pessoal Preciso montar uma página para fazer o download de um video de 4seg (200kb) que recebo de uma api (tenho o link do video), preciso fazer o download, salvar na memória e já realizar o upload para um servidor FTP. Alguém poderia me ajudar em como fazer isso? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 regiane cecilia Primoni Postado Abril 9 Autor Denunciar Share Postado Abril 9 Eu consigo fazer o download direto para minha maquina, mas gostaria fazer o upload direto para um ftp $file_name = 'video.mp4'; $file_url = 'video/' . $file_name; header('Content-Type: application/octet-stream'); header("Content-Transfer-Encoding: Binary"); header("Content-disposition: attachment; filename=\"".$file_name."\""); readfile($file_url); exit; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Abril 9 Denunciar Share Postado Abril 9 Achei isso com a Gemini: <?php // Verifica se o arquivo foi enviado if (isset($_FILES['arquivo'])) { // Define o nome do arquivo $nomeArquivo = $_FILES['arquivo']['name']; // Define o local de destino $destino = "uploads/" . $nomeArquivo; // Move o arquivo para o destino if (move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $destino)) { echo "Arquivo salvo com sucesso!"; } else { echo "Erro ao salvar o arquivo."; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
regiane cecilia Primoni
Boa tarde pessoal
Preciso montar uma página para fazer o download de um video de 4seg (200kb) que recebo de uma api (tenho o link do video), preciso fazer o download, salvar na memória e já realizar o upload para um servidor FTP.
Alguém poderia me ajudar em como fazer isso?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.