Deividy Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Ai pessoal como eu faço pra executar o db direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 como assim Brother??assim q você abrir o Access ele automaticamente já abrir a tabela q você quer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 heheh não é bem issoé que eu fiz um projeto aqui ainda não acabei mais estou chegando láeu quero que quando o usuario clicar nele ele abra a tela de entra automaticamente entedi a do projeto.acho que agora dá pra entenderai posso te colocar no meu MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Meu...se eu entendi bem... você quer que aparece o Form Principal no inicio sem a a janela do Banco.. se for.. é...Na Barra de Ferramentas:Ferramentas... Inicializar..no lado superior direito da caixa.. encontrará um listbox que chama Exibir formulário/Pagina.. Dai é só escolher o Form que você quer.. ser quiser que ele esconda as tabelas..consultas é só.. desabilitar a opção nesta mesma caixa Exibir Janela de Banco de Dados....Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 valeu eu consegui aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Ai pessoal como eu faço pra executar o db direto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.