rockbilly Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Eu busco os dados na tabela normal, mas gostaria de indentificar caso os campos sejam repetidos ou mude o código do campo PROJETOS, mostra uma linha com a soma desses campos VALOR DESPESA no momento que muda o código do campo PROJETOSTem como fazer isso? preciso muito disso....vocês podem visualizar a tabela AquiObrigado a alguma alma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Pra somar o valor do campo valor despesa se faz assim$query = "select sum(valordespesa) as total from tabela";$re = mysql_query($query);$saldo_total = mysql_result($re, 0, "total");echo $saldo_total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 sim, mas meu problema é montar um sub-total quando muda de 2000 para 2005 para 2011, entendi? Para que cada PROJETO tenha um sub-total. não estou conseguindo isso ... você ou outra pessoa tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Faça a seleção por data então que da certo eu fiz um projeto assimusei o between Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Fabyo, você poderia me passar um exemplo, esses campos não são DATAS mas CODIGOS em um campo CODIGO em que podem repetir, por isso na tabela se repetem....então teria q verificar ao mudar o CODIGO jogue um total e continue o loop ate chegar ao fim...Por favor, pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 me passa o que você quer +- quais os campos da tabelao campo codigo é auto numerado exemplo 1,2,3,4,5,6 etc... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 O campo código não é auto-numerativo... gostaria que ficasse tipo isso:TabelaPutz, to numa cilada com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 você tem o campo valor no banco não tem?então use assim $projeto = $_POST['projeto']; $query = "select sum(valordespesa) as total from tabela group by projetos = '$projeto'";$re = mysql_query($query);$saldo_total = mysql_result($re, 0, "total");echo $saldo_total exemplo ele vai somar o valor entre o grupo 2000 e te dar a soma de todos os campos que tem 2000dai se entendeu a logica é só fazer com o resto dos seus camposessa é uma maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Fabyo, vlw a atençao vou ver o que posso fazer por aqui....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Eu busco os dados na tabela normal, mas gostaria de indentificar caso os campos sejam repetidos ou mude o código do campo PROJETOS, mostra uma linha com a soma desses campos VALOR DESPESA no momento que muda o código do campo PROJETOS
Tem como fazer isso? preciso muito disso....
vocês podem visualizar a tabela Aqui
Obrigado a alguma alma!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.