s3c Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Postei um tópico sobre conexões via Socket e Tcp/ip e o post sumiu.Alguém sabe o que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 s3c, apaguei por engano. ia entrar em contato com vc . .agora.. mas como você postou esta pergunta.. por favor poste de novo, e me desculpe o transtorno, ah poste na seçao de dicas.. por favor.. Abraços e volto a pedir desculpa pelo meu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 s3c, apaguei por engano. ia entrar em contato com vc . .agora.. mas como você postou esta pergunta.. por favor poste de novo, e me desculpe o transtorno, ah poste na seçao de dicas.. por favor.. Abraços e volto a pedir desculpa pelo meu erro A gente te perdoa Bolo por esse mísero erro de acabar com o sonho do menino de fazer conexões via Socket e Tcp/ip! HAUHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 é é é, o tópico não era bem uma pergunta.Eu que errei de seção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 então tinha mesmo que apagar TUDO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
s3c
Postei um tópico sobre conexões via Socket e Tcp/ip e o post sumiu.
Alguém sabe o que houve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados