s3c Posted May 7, 2004 Report Share Posted May 7, 2004 Postei um tópico sobre conexões via Socket e Tcp/ip e o post sumiu.Alguém sabe o que houve? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bolomaster Posted May 7, 2004 Report Share Posted May 7, 2004 s3c, apaguei por engano. ia entrar em contato com vc . .agora.. mas como você postou esta pergunta.. por favor poste de novo, e me desculpe o transtorno, ah poste na seçao de dicas.. por favor.. Abraços e volto a pedir desculpa pelo meu erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 7, 2004 Report Share Posted May 7, 2004 s3c, apaguei por engano. ia entrar em contato com vc . .agora.. mas como você postou esta pergunta.. por favor poste de novo, e me desculpe o transtorno, ah poste na seçao de dicas.. por favor.. Abraços e volto a pedir desculpa pelo meu erro A gente te perdoa Bolo por esse mísero erro de acabar com o sonho do menino de fazer conexões via Socket e Tcp/ip! HAUHAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 s3c Posted May 7, 2004 Author Report Share Posted May 7, 2004 é é é, o tópico não era bem uma pergunta.Eu que errei de seção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 7, 2004 Report Share Posted May 7, 2004 então tinha mesmo que apagar TUDO !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
s3c
Postei um tópico sobre conexões via Socket e Tcp/ip e o post sumiu.
Alguém sabe o que houve?
4 answers to this question
Recommended Posts