Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Como que eu faço para a borda das imagens não ficar serrilhada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 suaviza ela com blur! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não precisa por BLUR. se a imagem foi produzida pelo Fireworks nas propriedades da borda tem lá escrito:"BORDA" Seleciona: Suavilizar Borda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Ai 'Aqua Blue', eu já tinha tentado desse jeito, mais não resolveu o problema, e aonde é que eu suavizo ela com 'blur' ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 AÊ CARA, COLOCA PIXEL SUAVE QUE FUNCIONA, TENTA AÊ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 serrilhado e assim?. . . . . . . . . . .. . . . . . . . .. . .. . . . . . . . . . . . . . . . .. .?Basta você fazer o seguinte, peque a ferramenta pen tool ow (caneta) e faça uma reta, em seguida pegue uma fonte e faça pontos tipo assim (...) selecione os dois, aperte Ctrl+Shft+Y.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Galera sem muito sucesso aqui, essa parada de juntar a reta e os ponto chegou quase lá, mais creio que há um jeito que não é preciso toda hora ficar ajeitando isso, será que tenho que baixar alguma coisa mais pra corrigir isso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 você quer e isso?Entaum fazer isto faça esta ação:Espero ter te ajudado.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Como que eu faço para a borda das imagens não ficar serrilhada ?aê cliford o cara está querendo tirar o serrilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 é assim o cara não quer deixar traceja ele quer tirar SERRILHADO do pixel... se sabe o q é isso cliford... o ard-wm ele entendeu errado só isso e outra... acho senada der certo o jeito é deixar o tracejado da borda suave... em vez de usar pixel acentuado e basic acentuado e outros utilize os suavizado eles envitam bastante o serrilhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 A cara preciso mudar o modo da borda tipo va em basic e va na mais adequada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Valeu galera mais o Fireworks não tá dando pra mim.Vou tentar mais um pouco, como estou comesando, qual outro programa sem ser o Corel Draw que dá pra fazer design para site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Photo ShopIllustratorMais o mais indicado é FireWorksmais ai hehehe porque você não fica só ná programação, hehehe e deixa o designer pra quem é designer, heheheé só uma brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Bem tu tb pode utilizar o Corel-Photo-Paint-, 3dsmax, entre outros editores, mais acho q os melhores são photo shop,fw, e 3dsmax, juntando os 3 concerteza você consiguira varios resultados!++++++++++____________Andei sumido mais voltei mais vou sumir por 3meses de novo____________+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 bem iai chegaram a alguma solução? tb tenho esse problema e nunca consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 A conclusão e:Va nas propierts da borda em seguida va em Basic e escolha a melhor opção a q não fique serrialhado. Acostumo utilizar line tool(acho q e essa mesmo). E sempre meu problema e resolvido..Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como que eu faço para a borda das imagens não ficar serrilhada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.