Guest Leonar Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Baixei o arquivo log Servlet que eu baixei, porem eu não sei utiliza-lo.Como eu faço para usa-lo e pegar todas as informações dos usuários que acessam a minha página??? Tenho que mapea-lo no web-inf???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Você já criou alguma página JSP antes?Se não, pegue o Apache Tomcat, do projeto Jakarta e dê uma lida sobre como fazê-lo. Ou simplesmente, crie uma conta gratuita em algum servidor q dê suporte a JSP. Tem muitos por aí, é só olhar no Google. http://jakarta.apache.org/tomcat/falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest j Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 jg t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonar
Baixei o arquivo log Servlet que eu baixei, porem eu não sei utiliza-lo.
Como eu faço para usa-lo e pegar todas as informações dos usuários que acessam a minha página??? Tenho que mapea-lo no web-inf???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.