Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparaçao E Print

ronaldosdb

Pergunta

alguém pode me dizer como faço para criar estas condições em um campo de caixa de seleção em um form php

Na verdade e gostaria que se o usuario escolhesse esta opção combinacao através de tres campos (idade_ano, curso, periodo) e estivesse fora do perfil (regras abaixo), aparecesse um mensagem para que ele desse ok e voltasse com focus para escolher de novo ou então fosse encamihado para uma pagina que explica o porque dele estar fora do perfil daquele determinado curso naquele determinado periodo...se ele estiver dentro do perfil, seria remetido para uma pagina chamada insertcadastro.php, que pega todos os dados do formulario e joga para o Banco de dados...

Nessa pagina que ele é remetido, eu vou exibir os dados postados por ele e gostaria de colocar um numero randomico, para funcionar como garantia dele, e tem como esse numero randomico ir para o banco?

Me ajudem, precisava disso pra ontem....

Valeu

Ronaldo

AUTO MECÂNICA

Noite - acima de 24 anos

CONFECÇÃO (COSTURA E MALHARIA)

Manha , Tarde e Noite - acima de 18 anos

MARCENARIA

Manha e Tarde - 16 a 24 anos

Noite - acima de 24 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você não consiguira fazer tudo isso só com php vai prescisar usar java script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...