Pilantra Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá Pessoasbeleza?! Alguém ae já parou pra pesquisar ou pensar, como se faz uma linguagem de programação?!?! Se alguém souer posta aqui pra quem não sabe ficar sabendo hehe!!$T = "Até" . "+";Ass: Esse nick que tá aqui do lado esquerdo =PP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Pensa eu já pensei, mas nunca imaginei como fazer, deve ter um monte de detalhes chatos pra arrumar ou outras coisas desse tipo, c pudesse eu criaria uma q rodasse no servidor, tipo asp, mas só eu entenderia e poderia modificar, quando alguém descobrsse como é aí sim ficaria público...e vocês o q pensam disso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá Pessoas
beleza?! Alguém ae já parou pra pesquisar ou pensar, como se faz uma linguagem de programação?!?! Se alguém souer posta aqui pra quem não sabe ficar sabendo hehe!!
$T = "Até" . "+";
Ass: Esse nick que tá aqui do lado esquerdo =PP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.