Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks Ou Photoshop


Neemias

Pergunta

Pessoal, bom, eu não tenho nossão nenhuma de arte, mais pretendo começar com algumas montagens mais simples e uns efeitos e tals, quero saber se o melhor é photoshop ou Fireworks???????

O quanto mais coisa pronta pra mim é melhor já que tenho pouca criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha mesmo sabendo que PS e FW foram feitos para objetivos distintos, é quase inevitavel a comparacao entre ambos

o PS foi criado para trabalhar com imagens, editalas e tal,

o FW foi criado para criacao de lay-outs para desenvolvimento de websites

mas nada disso impede dos dois programas servirem para as duas funcoes ok cool.gif

então, olha tem bons tutos na net

sobre fusoes de imagens com camadas MONTAGEM

tem o FW online

Portal FW da SB

dá pra comecar com esses tutos ai

tendo duvida, é só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu gosto do Photo para criar BG ele e muito bom, agora o FW nos outros recursos e nota 10, cada um foi feito para uma coisa e nelas são inpecaveis, entaum comece utilizar exportação dos dois trabalhes com essas grandes ferrementas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesmo com tanta comparação acho q o melhor jeito de você escolher é utilizar os dois e ver no qual você se da melhor pois se você pegar um bom e não gostar vai ficar muito ruim pro seu lado pois sua "produtividade" vai cair... bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero mais é pra mexer com web designer.

Pra fazer uns bagulhinho pra por nos site e tals... Nada de tão avançado, é claro que tem o banner que tem q ser legals e tals... Por isso quero o que me permita faer coisas bem chicks sem ter que saber tanto de desenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...