Ae galera, beleza? Ae se vocês poderem me ajudar com isso eu agradeço... É o seguinte:
Eu to fazendo um site , ele tem 3 colunas
| menu| | menu|
| | Principal | |
| | | |
| | | |
Ai na principal é onde eu vou visualizar as pagina por include... Ai o codigo q eu uso é esse:
<?
while($i = mysql_fetch_array($sql_links)){
$link = $i['link'];
$codigo = $i['codigo'];
IF ($acao==$link){ $codigo }
};
ELSE { INCLUDE ("inicio.php"); }
?>
Mais tipo, depois de IF ($acao==$link){ ai dentro desse colchete eu queria q ele colocasse os dados da tabela do campo codigo...EX: INCLUDE("teste.php"); Mais como eu faço isso sem que eu tenha q usar echo , pois se eu usar echo ele vai apenas exibir a informação do campo codigo...
Pergunta
gfav
Ae galera, beleza? Ae se vocês poderem me ajudar com isso eu agradeço... É o seguinte:
Eu to fazendo um site , ele tem 3 colunas
Ai na principal é onde eu vou visualizar as pagina por include... Ai o codigo q eu uso é esse:
Mais tipo, depois de IF ($acao==$link){ ai dentro desse colchete eu queria q ele colocasse os dados da tabela do campo codigo...EX: INCLUDE("teste.php"); Mais como eu faço isso sem que eu tenha q usar echo , pois se eu usar echo ele vai apenas exibir a informação do campo codigo...
É isso ai, vocês sabem como faz isso?
Abraços galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.