rEd nEcK * Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 OiiiGente não ta dando de novo :SPor favor ajudem?editar.php<? include('conexao.php'); if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $tipo = $_POST['tipo']; if ($login and $senha and $tipo) { mysql_select_db("$tabela",$conexao); $query = "UPDATE $tabela SET('$id','$login','$senha','$tipo','WHERE id='$id' LIMIT 1"); mysql_query($query,$conexao); header("Location: admin.php"); } else { $err = "Preencha todos os campos!"; } } ?> <form method="post" action="editar.php"> Login: <input type="text" size="15" name="login" maxlength="20"> <br> <br> Senha: <input type="password" size="15" name="senha" maxlength="20"> <br> <br> Tipo *admin ou poster*: <input type="text" size="15" name="tipo" maxlength="10"> <br> <br> <input type="submit" value="Enviar"> </form>ValeuuBye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Observa bem essa linha...$query = "UPDATE $tabela SET('$id','$login','$senha','$tipo','WHERE id='$id' LIMIT Vamo tentah resolve sozinho dessa vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 hm hm ! ta muito dificil !:Svoce já sabe o que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 alguém ajuda por favor? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 $query = "UPDATE $tabela SET('$id','$login','$senha','$tipo') WHERE id='$id'";Fechar o parenteses e fechar aspas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Continua sem funcionar! help<html> <head> <STYLE type="text/css"> a:active { text-decoration: none; color=black} a:hover { text-decoration: none; color=black} a:link { text-decoration: none; color=black} a:visited { text-decoration: none; color=black} </STYLE> </head> </html> <? include('conexao.php'); $id = $_GET["id"]; if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $tipo = $_POST['tipo']; if ($id and $login and $senha and $tipo) { mysql_select_db("$tabela",$conexao); $query = "UPDATE $tabela SET('$id','$login','$senha','$tipo') WHERE id='$id' LIMIT 4"; mysql_query($query,$conexao); header("Location: admin.php"); } else { $err = "Preencha todos os campos!"; } } ?> <center><font face=Verdana size=7>Editar Poster !</font></center> <br> <br> <font face=Arial size=3> <form method="post" action="editar.php"> Login: <input type="text" size="15" name="login" maxlength="20"> <br> <br> Senha: <input type="password" size="15" name="senha" maxlength="20"> <br> <br> Tipo *admin ou poster*: <input type="text" size="15" name="tipo" maxlength="10"> <br> <br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </font> <br> <br> <font face='Comic Sans Ms' size=4><center><a href='javascript:history.back(-1)'>Voltar !</a></center></font>Sobre ao ) eu não sabia, pensei que tudo era uma coisa so !. sobre a aspas eu realmente não vi !É isso valeurEd nEcK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Se não for isso, o if pode estar errado, ae voltando pra casa ae eu acerto pra vc.. falou ae<html><head><STYLE type="text/css">a:active { text-decoration: none; color=black}a:hover { text-decoration: none; color=black}a:link { text-decoration: none; color=black}a:visited { text-decoration: none; color=black}</STYLE></head></html><?include('conexao.php');$id = $_GET["id"];if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $tipo = $_POST['tipo']; if ($id and $login and $senha and $tipo) { mysql_select_db("$tabela",$conexao); $query = "UPDATE $tabela SET('$login','$senha','$tipo') WHERE id='$id'"; mysql_query($query,$conexao); header("Location: admin.php"); } else { $err = "Preencha todos os campos!"; }} ?><center><font face=Verdana size=7>Editar Poster !</font></center><br><br><font face=Arial size=3><form method="post" action="editar.php">Login:<input type="text" size="15" name="login" maxlength="20"><br><br>Senha: <input type="password" size="15" name="senha" maxlength="20"><br><br>Tipo *admin ou poster*: <input type="text" size="15" name="tipo" maxlength="10"><br><br><input type="submit" value="Enviar"></form></font><br><br><font face='Comic Sans Ms' size=4><center><a href='javascript:history.back(-1)'>Voltar !</a></center></font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Não torreto !! O problema é na query sql mesmo !Olha a sintaxe correta:$query = "UPDATE $tabela SET login = '$login', senha = '$senha', tipo = '$tipo' WHERE id='$id'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 $query = "UPDATE $tabela SET('$id','$login','$senha','$tipo','WHERE id='$id' LIMIT 1')";o Certo não seria assim ??Sei lá, se estiver errado me corrijam !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 não era isso não...Era 1 erro que já foi corrigido pelo Pedro, valeu valeuObrigado aeFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu sei... v minha primeira postagem nesse tópico... Eu tava querendo q ele tentasse por ele mesmo... o cara tem capacidade só farta quere entende um pouco mais tendeu??Mas de qualquer forma, valeu pela correção, ajudo o red neck heheheheDe boa...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 EAEEEEEEEEE !Cara o Pedro arrumo quase tudo ! Só tinha 1 probleminha ! E EU RESOLVI SOZINHO !Olha:<form method='post' action='editar.php?id=2'> Isso deu certo ! Porem todos que eu editava editada o id 2 ! Ae eu fiz isso: <?php $html = <<< EOF <form method='post' action='editar.php?id=$id'> EOF; echo $html; ?>!!!!!!!!!!!!!!!!DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE Pronto !Viu?Valeu por tudo aeBye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Oiii
Gente não ta dando de novo :S
Por favor ajudem?
editar.php
Valeuu
Bye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.