Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Cara Só Faz O Download Se Votar


Dark_Eyes

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é esse metodo não totalmente saeguro porque se o cara souber o endereço do download ele pode pegar sem votar

<script>

voto = confirm("vote se não não vai fazer download.hehehehe")

if(confirm){

location(noem do arquivo)

}else{

alert("você não vai fazer download :P se não votar :angry: ")

}

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Thiago Carlos

:unsure: :huh: ;) :o

entrei nesse forum para fazer a mesma pergunta, só que antes fui dar uma vasculhada e bem no inicio eu achei ( que sorte), só que não entendi muito bem, por exemplo: Tenho algumas musicas ou programas e só libero se o cara clicar em outro link que eu vou sugerir (o livro de visitas no caso), como eu tive o trabalho para fazer a página é justo eu ouvir a opnião dele no livro de visitas da página para que eu possa melhora-la , mas fiquei ainda confuso , o local do arquivo eu devo colocar o ender~eço da pasta tipo: .../arquivos/arqu.zip , ou a url completa tipo ... http://www.java.com/arquios/arqu.zip, e como eu faço para liberar se ele clicar em um link que eu disse, alguma função vai ter que receber um valor verdadeiro para ser perguntada toda vez que for fazr o download...

Puts... acho que repeti a mesma coisa um monte de vez... mas ... fazer o que, duvida é duvida...valeui desde já... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta eu vou se o livro de visitas foi você quem fez então vai ser mais facio por exemplo deposi que o cara assinar o livro ele vai ser redirecionado para a pagina de download. E deposi você coloca o link para download só que p link ira para o livro de visitas e quando ele assinar vai ser reircionado certo...

<script>

<!--

location = "nome da pagina de download"

//-->

</script>

Mas isso você coloca na pagina que vira depois de assinar o livro de visitas

Mas se o o livro de visitas for por exemplo do hpg você pode redirecionar o usuario no link de downlod. e outro para a pagina downlod

<script>

function download(){

voto = confirm("vote se não não vai fazer download.hehehehe")

if(confirm){

location = "Livro de visitas"

}else{

alert("você não vai fazer download se não votar ")

}

}

</script>

<a href="#" onclick="download()">download</a>

Mas ae lembrando eu não acho certo forcar o usuario a assinar o livro de visitas mas como eu sempre digo.

É par aprendizagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...