Natan Domingos Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 na pasta temp lokalizada no windows fika um arquivo temporario q se chama JETB7D3..........fora q não consigo tira ele........e sempre q eu ligo o micro a data da modificação do arquivo muda........me digam se tem isso no de vocêsvalews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 fala seu win ae.....e tipo...você não consegue deleta ele?da um CTRL+ALT+DEL ae, v se ele ta aberto..e fecha ele pra pode deleta e tal......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 meu win é 98 e ele nunca fika aberto........conhece esse arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Com certeza é virus......entra em modo de segurança, vai em iniciar -> executar -> digita MSCONFIG e na guia Inicializar desseleciona onde ele tah com esse arquivo. Depois vai na pasta temp (normalmente onde os virus se alojam) e deleta o danado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 pode ser worm ou spy tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 se for pegar um anti spywares, pega o spyboot 1.3, muito bom , é uma versão que saiu agoraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 engraçadoeu baixei ontem mesmo do site do spybot a versao 1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 vocês por acaso não tem nenhum nome de programa onde eu possa usa contra virus worm????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=worm da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
na pasta temp lokalizada no windows fika um arquivo temporario q se chama JETB7D3..........fora q não consigo tira ele........e sempre q eu ligo o micro a data da modificação do arquivo muda........me digam se tem isso no de vocês
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.