WNirvana Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu tinha o Windows Me tirei e coloquei o 98SE vi q é melhor q o MEmas eu sinto falta da visualização de fotos do Me aquela igual a do 2000como faço pra instalar essa no 98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu acho que sera nescessário você procurar um programa gerenciador de imagens ou algo parecido.Mas aproveitando o embalo, dá para instalar o gerenciador de tarefaz do XP no 98? (gerenciador de tarefaz é aquele quando você aperta ctrl+alt+del) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Nunca vi nada sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 a o meu amigo queria fazer igual, ele tem o 2000, e queria colocar o visualizador de imagens do XP, mas acho que é quase impossivel, pois esses arquivos geralmentes estão compactador, e não aparecem com um nomne especificodá uma procurada na net para ver se não tem um similarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Mas poderia ser pelo menos um visualizador de fotos bem leve eu num conheçonenhum alguém que manja disso manda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 bom, tenta cliacar com o botão direito, propriedades, em alterar, ve se tem um programa de visualizar imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 E aí galera da SB ??beleza ?? hahahhaha andei meio sumido mais to de volta e ninguém pode me parar, botando pra f**** sem sair de cima.. eu to certo como dois e dois são 4 eu to na rima .. hahahahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... rrrsrsrs ..bom cara.. q tal você instalar o ACDSee ??? é um otimo visualizador de fotos .. eu usava ele quando eu tava com o win98 ....falow caras.. espero ter ajudado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Visualizadores de imagens, freewares:http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...reeware&ordem=2Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Eu tinha o Windows Me tirei e coloquei o 98SE vi q é melhor q o ME
mas eu sinto falta da visualização de fotos do Me aquela igual a do 2000
como faço pra instalar essa no 98?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.