nemfalonada Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 ALGUÉM PODE ME AJUDAR A COLOCAR UM CONTADOR DE CLIQUES EM MINHA PAGINA,(PARA SABER QUANTAS PESSOAS BAIXAM OS GAMES, PROGRAMAS E CIA) AJUDE-ME A ELABORAR UM OU ME ENSINAR A USAR UM OBRIGADO!!!!!!!!!! CLIQUE AQUI E VISITE MEU SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae brother o kit.net não suporta esse tipo de recurso que é feito com libugagens serverfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 você pode dar um "jeitinho", fazendo da seguinte maneira: - Coloque os down para serem baixados apartir de uma pag, ...tipo, o cara clica num link e este abre umapag q tem na tag onLoad do body a ação para baixar o arq. - Feito isso é só você colocar um contador (desses q você acha em todo o lugar) na pag q executará o download....você não precisa exibir o contador, apenas colocá-lo na pag já servirá para saber qtas pessoas baixam esse ouaquele arq. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
ALGUÉM PODE ME AJUDAR A COLOCAR UM CONTADOR DE CLIQUES EM MINHA PAGINA,(PARA SABER QUANTAS PESSOAS BAIXAM OS GAMES, PROGRAMAS E CIA) AJUDE-ME A ELABORAR UM OU ME ENSINAR A USAR UM OBRIGADO!!!!!!!!!! CLIQUE AQUI E VISITE MEU SITE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.