m.quezado Postado Maio 10 Denunciar Share Postado Maio 10 Galera, estou tentando fazer uma formulário, onde eu quero que ao marca a opção de não no tipo de carga, os outros checkbox bloqueie/desabilite. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 11 Denunciar Share Postado Maio 11 (editado) Claro! Pode nos enviar o trecho html dessa tabela? Se preferir maior praticidade e rapidez, coloque num pen.new Editado Maio 11 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m.quezado Postado Maio 13 Autor Denunciar Share Postado Maio 13 Desculpe, como fazer isso? Não sei onde tirar o trecho html da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 14 Denunciar Share Postado Maio 14 Assim sendo, envie o html inteiro. Não precisa isolar a tabela. Em outras palavras: Ajude-nos a ajudá-lo. Pense no tempo de qualquer um de nós, se for escrever uma tabela html pra te servir como exemplo e, no fim, a construção dessa tabela ficar bem diferente da sua, e o script que você vai copiar e colar não funciona com a sua estrutura. Vai ser tempo perdido pra todo mundo. Enquanto que, se compartilhares o seu trecho de script a solução que qualquer um de nós sugerir vai servir exatamente pra estrutura do seu código. Lembre-se de que somos todos voluntários. (estamos pagando energia elétrica, internet, equipamentos, tempo etc... só pra ajudar, sem esperar nem receber nada em troca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m.quezado
Galera, estou tentando fazer uma formulário, onde eu quero que ao marca a opção de não no tipo de carga, os outros checkbox bloqueie/desabilite. Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.