Guest - carlos - Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Tipo gostaria de saber como vocês aprenderam a programar?Algumas ideias para iniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Uma apostila sobre Lógica de Programação já é um ótimo começo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 bem, primeiro, se cadastra ai, que voce vai obter ajuda aonde precisar Agora vamos lá. Eu ainda estou começando, sei um pouco de Pascal e Visual Basic.Eu comecei com apostilas e ajuda do povo aqui.Agora os caras feras mesmo, os que sabem muito tipo o Graymalkin, eu não sei como começaram.abraçosrodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bem, hauhaua...Eu aqui mandando voce se cadastrar e nem tinha logado.Bem o que te respondeubem, primeiro, se cadastra ai, que voce vai obter ajuda aonde precisar Agora vamos lá. Eu ainda estou começando, sei um pouco de Pascal e Visual Basic.Eu comecei com apostilas e ajuda do povo aqui.Agora os caras feras mesmo, os que sabem muito tipo o Graymalkin, eu não sei como começaram.abraçosrodrigo era eu, aragorn13(nick ridículo).abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Comecei com Cobol, depois p/ Clipper, e depois VB e agora aprendendo os .net da vida! ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...